blog

Kaos Band Orchestra promete “caotizar” Teatro Polytheama

Posted on Posted in NOTÍCIAS

Com proposta ousada, grupo promete show eclético e descontraído

Quem um dia imaginaria que “As Quatro Estações” de Vivaldi poderia ganhar uma versão arretada no ritmo do forró? Ou então sentir a intensidade da “Quinta Essentia” de Beethovem com as batidas do bom e velho rock’n’roll? A proposta ousada e inovadora é da Kaos Band Orchestra, conjunto musical que se apresenta no dia 19 de outubro, às 20h30, no Teatro Polytheama.

Composta por quinze integrantes com diferentes formações musicais e sob a regência do maestro Laércio Diniz, a Kaos apresenta um repertório eclético, transitando pela música eletrônica, pelo forró, jazz, rock e até rap. A mensagem a ser passada pelo grupo é clara: quebrar os preconceitos existentes na música atual, emocionando através dos sons e brincando com a vida.

“Tive a ideia de montar uma orquestra com um perfil completamente inusitado, que envolvesse músicos das mais diferentes vertentes musicais e misturasse diversos estilos, mas com uma formação clássica. A Kaos veio justamente para “caotizar” o conceito musical”, comenta Laércio Diniz.

Quanto ao repertório eclético, o maestro conta que é feito um trabalho único em cima de cada obra. “Cada uma delas [músicas] é revista e às vezes têm seu ritmo e letra adaptados. Algumas, inclusive, contam com arranjos de excelentes profissionais. Outro diferencial será a presença do artista plástico Auro Okamura, que fará intervenções no palco”, acrescenta Laércio.

Durante o show da Kaos Band Orchestra uma coisa é fato: o monótono não terá vez!

Ingressos

Os interessados em prestigiar o concerto podem adquirir os ingressos a R$ 10,00 no Teatro Polytheama ou através do site www.ingressorapido.com.br. O total arrecadado com a venda de ingressos será revertido à Fundação Casa da Cultura, ao Instituto Luiz Braille e ao Coral Infanto-Juvenil Pio X, todos de Jundiaí.

O concerto Kaos Band Orchestra, da série Expressão Musical, integra a 22ª edição dos Concertos Astra-Finamax, conta com a produção da Atique & Atique Produções Culturais e com o patrocínio das empresas Astra e Finamax.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *