1390-350

Orquestra Sinfônica de Santo André encerra a temporada

Posted on Posted in NOTÍCIAS

A Orquestra Sinfônica de Santo André – uma das formações orquestrais mais importantes de São Paulo – sob a direção do maestro Abel Rocha, se apresentará no próximo dia 19, no Teatro Polytheama, no encerramento da 19ª temporada dos Concertos Astra-Finamax.

Além de manter sua principal característica com a realização de grandes obras sinfônicas, a OSSA mantém projetos artísticos e de ações sociais, além de um diferencial que atrai o público para as apresentações: a realização de concertos didáticos, em que o maestro explica características do que está sendo tocado.

O regente Abel Rocha é um especialista em ópera, mas sua posição de destaque no cenário brasileiro deve-se a uma atuação versátil e diversificada no repertório sinfônico e também na direção musical de espetáculos cênicos como balés, peças de teatro e de diversos shows e musicais. Foi diretor artístico e regente da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo e Teatro Municipal de São Paulo. Regeu também as mais importantes orquestras brasileiras, como a Sinfônica Brasileira (OSB), Sinfônica de Porto Alegre, Filarmônica de Minas Gerais, Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), entre outras.

Data | 19 de novembro de 2016

Local | Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro, Jundiaí/SP

Horário | 20h30

Valor | R$ 10,00

Fotografia de Kleber Fernandes

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *