O colunista social e repórter jundiaiense João Carlos Lopes entrevistou o Gerente de Recursos Humanos da Astra, João Storarri, que comentou a 20ª temporada dos Concertos Astra-Finamax e também sobre o histórico da empresa.
JCL – João Storarri, Gerente de Recursos Humanos da Astra, é nosso convidado. João, a realização da 20ª temporada dos Concertos Astra-Finamax. Uma temporada vitoriosa?
João Storarri – É uma temporada vitoriosa e especial, porque além de comemorar 20 anos da série de concertos, nós comemoramos os 60 anos da Astra. Para nós é uma temporada de expectativas; mudamos o nosso produtor – esse ano a Vastí e o Vinícius Atique estão na liderança da produção dos Concertos – e temos esse desafio de realizar os concertos durante o ano.
JCL- Aliás, vamos falar um pouquinho da Astra. São 60 anos. É uma vida voltada e desenvolvendo trabalhos aqui na cidade de Jundiaí.
João Storarri – A Astra é uma empresa jundiaiense. Nasceu, cresceu e tem todas as suas unidades de produção na cidade de Jundiaí. Eu brinco que ela não é uma empresa nacional, ela é uma empresa jundiaiense.
JCL – Sem dúvida! E é uma linha de produtos bastante variada que é distribuída em todo o Brasil e até mesmo no exterior?
João Storarri – A nossa produção é distribuída para todo o Brasil, para o exterior, e temos uma linha de mais de cinco mil itens de produção.
JCL – E a Astra faz parte também de um conglomerado de empresas, a maioria aqui do município?
João Storarri – Existe uma série de empresas coligadas e todas elas estão no município de Jundiaí.
Confira o áudio da entrevista: