lancamento-concertos-astra-finamax-1

20ª temporada dos Concertos será vitoriosa e especial, afirma João Storarri

Posted on Posted in Entrevistas, NOTÍCIAS

O colunista social e repórter jundiaiense João Carlos Lopes entrevistou o Gerente de Recursos Humanos da Astra, João Storarri, que comentou a 20ª temporada dos Concertos Astra-Finamax e também sobre o histórico da empresa.

JCL – João Storarri, Gerente de Recursos Humanos da Astra, é nosso convidado. João, a realização da 20ª temporada dos Concertos Astra-Finamax. Uma temporada vitoriosa?

João Storarri É uma temporada vitoriosa e especial, porque além de comemorar 20 anos da série de concertos, nós comemoramos os 60 anos da Astra. Para nós é uma temporada de expectativas; mudamos o nosso produtor – esse ano a Vastí e o Vinícius Atique estão na liderança da produção dos Concertos – e temos esse desafio de realizar os concertos durante o ano.

JCL- Aliás, vamos falar um pouquinho da Astra. São 60 anos. É uma vida voltada e desenvolvendo trabalhos aqui na cidade de Jundiaí.

João Storarri A Astra é uma empresa jundiaiense. Nasceu, cresceu e tem todas as suas unidades de produção na cidade de Jundiaí. Eu brinco que ela não é uma empresa nacional, ela é uma empresa jundiaiense.

JCL – Sem dúvida! E é uma linha de produtos bastante variada que é distribuída em todo o Brasil e até mesmo no exterior?

João Storarri A nossa produção é distribuída para todo o Brasil, para o exterior, e temos uma linha de mais de cinco mil itens de produção.

JCL – E a Astra faz parte também de um conglomerado de empresas, a maioria aqui do município?

João Storarri Existe uma série de empresas coligadas e todas elas estão no município de Jundiaí.

 

Confira o áudio da entrevista:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *